terça-feira, 5 de março de 2019

Televisa demite criador de 'A Usurpadora' e 'Triunfo do Amor'

O produtor diz que depois de 37 anos de trabalho para essa empresa, é difícil começar de novo.

O produtor Salvador Mejía falou pela primeira vez após ter sido demitido da Televisa, em outubro passado, depois de estar por dois anos como diretor de conteúdo.

"Depois de 37 anos não é fácil recomeçar, a dor dura um pouco quando você sai da empresa onde trabalhou tanto tempo. É como uma criança que muda de escola, mas, em seguida, retoma o curso com a abordagem que fez a empresa ", disse o produtor famoso que realizou projetos de sucesso como 'El Triunfo del Amor', 'A Usurpadora', entre muitos outros .

Mejía comentou que ele, junto com um amigo, estão trabalhando em outros projetos. "Achamos muito bom, porque nos deu uma abertura para o mercado mundial internacional. Você pode me ver na Televisa, na Telemundo, Azteca, com qualquer um. Agora, em janeiro, apresentamos as coisas em Miami. Felizmente, as pessoas que nos conhecem nos trataram muito bem ".

O produtor anuncia que eles preparam grandes projetos: "A Apple é uma proposta muito interessante porque vai vir com projetos muito grandes e estamos preparando algo muito grande também, você tem que pensar muito alto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário