"As histórias, quando são boas, devem ser respeitadas e devemos dar um fim digno. Seria muito difícil continuar com uma segunda temporada da novela, transmigrar para outro lugar. A proposta para uma segunda temporada ainda não existe", disse ela.
Mesmo com esta entrevista de Angelique, este é um pedido frequente dos fãs da novela nas redes sociais. A própria Angelique confessou em janeiro que ela gostaria de interpretar mais uma vez "Lucia Borges" para os telespectadores, já que a personagem morreu por causa de vários tiros de revólver do seu ex-marido "Johnny Corona", personagem interpretado por Alejandro Nones.
"A verdade é que eu adoraria (continuar com a novela), porque quero continuar trabalhando na tela ... então, se a segunda temporada chegar, seria muito legal e eu adoraria isso. Mas, nada acontece de uma hora para outra, devemos dar tempo ao tempo", disse ela.
O final de 'Amar a Muerte' surpreendeu com várias cenas, como a morte de "Lucia", o encarceramento de "Eva Carbajal" ( Claudia Martín ); mas especialmente para o final de 'Juliantina' .
"Juliana" e "Valentina", personagens interpretadas por Barbara Lopez e Macarena Achaga respectivamente, superaram todos os obstáculos assumindo seu relacionamento, mas não selaram o seu amor com um beijo, uma situação que decepcionou os fãs do casal.
Através do Instagram e Twitter, os fãs disseram que faltava uma cena romântica entre duas mulheres. Mensagens como: "Como as minhas noites sem Juliantina" "Eu sei que há uma segunda temporada, o final foi muito aberto "," fazer uma série de Juliantina, elas merecem "e" eu ainda não creio que acabou", escreveram os fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário