terça-feira, 5 de março de 2019

Angelique Boyer se despede da novela 'Amar a Muerte'; trama não deve ser exibida no Brasil


Neste domingo, 3 de março, terminou a novela ' Amar a muerte' , uma das tramas mais bem sucedidas do momento e parte do elenco usou as redes sociais para se despedir do projeto; mas acima de tudo para destacar o quão gratos eles ficaram pelo apoio do público nesses quatro meses.

Angelique Boyer, de 30 anos, compartilhou uma série de imagens em sua conta oficial no Instagram e em uma delas enfatizou que interpretar "Lucía Borges" foi um desafio em sua carreira. "Lucia Borges, um dia você vai perceber que você não é apenas mais um sobrevivente, mas uma brava guerreira que nunca desistiu", disse ela.



Uma publicação compartilhada por Angelique Boyer (@angeliqueboyer) em
Em outro post, ela respondeu a uma foto de seu colega Michel Brown, que enfatizou a grande química que ele alcançou com a atriz francesa. "Companheira, obrigada por esses 4 meses de boas vibrações, risadas e bom trabalho. Eu te aplaudo." Antes das palavras emocionadas, a namorada de Sebastian Rulli disse que era um privilégio trabalhar ao seu lado. "Da mesma forma, Mich. Obrigado, grande equipe que fizemos ", escreveu ela.

A vilã da história, Claudia Martín, também recorreu às redes sociais para se despedir de “Eva Carbajal” e ilustrou sua despedida com uma das primeiras cenas que gravou para o melodrama.

"Aqui está uma pequena lembrança de quando registramos o casamento de 'León' e 'Lucía'. Foi a minha primeira chamada em @amaramuerteoficial @bardasano e @ patricio1357 Obrigado por me dar a oportunidade de animar 'Eva', graças a todos os meus colegas atores, produção, gestão e tudo o que nós temos neste maravilhoso barco !!! Hoje chega ao fim no México, mas tenho certeza de que essa história continuará a viajar pelo mundo. OBRIGADO INFINITO ", disse a atriz.


Claudia Martín e Macarena Achaga destacaram a importância de seus respectivos personagens na carreira
Neste domingo, 3 de março, ele terminou ' Amar a muerte' , uma das novelas mais bem sucedidas do momento e parte do elenco usou as redes sociais para se despedir do projeto; mas acima de tudo para destacar o quão gratos eles ficaram pelo apoio do público nesses quatro meses.

Angelique Boyer , 30, compartilhou uma série de imagens em sua conta oficial no Instagram e uma delas enfatizou que tocar " Lucía Borges " foi um desafio em sua carreira. "Lucia Borges, um dia você vai perceber que você não é apenas mais um sobrevivente, mas um bravo guerreiro que nunca desistiu", disse ele.


Em outro post, ele respondeu a uma foto de seu colega Michel Brown , que enfatizou a grande química que ele alcançou com os franceses. "Companheira, obrigada por esses 4 meses de boas vibrações, risadas e bom trabalho. Eu te aplaudo. " Antes das palavras emocionadas, a namorada de Sebastian Rulli disse que era um privilégio trabalhar ao seu lado. "Da mesma forma, Mich. Obrigado, grande equipe que fizemos ", escreveu ele.

A vilã da história, Claudia Martín , também recorreu às redes sociais para se despedir de “Eva Carbajal” e acompanhou sua despedida com uma das primeiras cenas que gravou para o melodrama.

"Aqui está uma pequena lembrança de quando registramos o casamento de 'León' e 'Lucía'. Foi a minha primeira chamada em @amaramuerteoficial @bardasano e @ patricio1357 Obrigado por me dar a oportunidade de animar 'Eva', graças a todos os meus colegas atores, produção, gestão e tudo o que nós temos neste maravilhoso barco !!! Hoje chega ao fim no México, mas tenho certeza de que essa história continuará a viajar pelo mundo. OBRIGADO INFINITO ", sentenciou a atriz .

Bárbara López se juntou às despedidas e através de um vídeo no Instagram expressou seu agradecimento a ' Juliana' e acima de tudo à produção ' Amar a muerte' . "Ei, estamos muito tristes porque hoje esta incrível história acabou; mas estamos muito gratos que eles nos amaram e nos acompanharam na história que contamos. Temos certeza de que nos veremos novamente ", disse a estrela, que estava acompanhada de seu namorado Gonzalo Peña , que interpretou" Guille".

Macarena Achaga , que deu à luz 'Valentina' , não se mostrou apenas comovida o final deste projeto; mas também sugeriu que uma segunda temporada poderia ocorrer. "PACTO, não é um adeus, é um até agora. Enche meu coração deste projeto foi mágica do início ao fim #AmarAMuerte obrigado obrigado por me dar este presente de @bardasano vida por ser meu mentor (...) @ barbara_lopez21 @ gonzalopz13 @ michel123brown @angeliqueboyer @ claudia3martin ser os melhores companheiros " ele enfatizou.

Infelizmente, a trama não deve ser exibida aqui no Brasil pelo SBT. Isso por que a novela apresenta inúmeras cenas consideradas "pesadas", e também conta com uma temática diferente, inapropriada para exibição no horário vespertino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário