quarta-feira, 6 de março de 2019

Ninel Conde é humilhada por apresentador de TV no México


Ninel Conde não ficou de rodeios e, numa entrevista reveladora ao programa "Un Nuevo Día" da Telemundo, denunciou que o apresentador de TV Raúl "El Gordo" de Molina tentou humilhá-la.

Visivelmente emocionada, a atriz de novelas como 'Rebelde' e 'Mar de Amor' detalhou sua amarga experiência com o apresentador do programa "El Gordo e La Flaca" da Univision.

"Há momentos na carreira de um artista que não deve mais permitir que as pessoas nos humilhem, já que o que aconteceu é mais do que suficiente", expressou em um tweet há alguns dias.


A atriz explicou que "El Gordo" a atacou com perguntas desconfortáveis e humilhantes ​​em uma palestra recente.

"Nem mesmo boa tarde ele me deu, foi direto me atacando eu disse "oh inferno". Foi um ataque após o outro", explicou ela. A atriz e cantora e atriz disse que ela chegou a dizer ao apresentador que estava se sentindo desconfortável, porém, sem sucesso.


"Eu o conheço há muitos anos e disse a ele que sou uma senhora com uma carreira muito respeitada. Eu sou digna de ser respeitada, minha filha também me diz isso.", disse Ninel.

A mexicana de 48 anos também apontou que seus filhos são os mais afetados quando ela é maltratada pela imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário