terça-feira, 5 de março de 2019

'Amar a Muerte'; conheça outras novelas mexicanas em que a protagonista morre no final


'Amar a Muerte' chegou ao fim neste domingo, 3 de março e surpreendeu a platéia com a morte de 'Lucía Borges' , interpretada por Angelique Boyer . A personagem morreu com um tiro do seu ex-esposa "Johny Corona" (Alejandro Nones).

No entanto, esta não é a primeira telenovela em que o protagonista morre; uma das mortes mais memoráveis da ficção é a de 'Dos Mujeres, Un Camino' onde 'Tania', interpretada por Biby Gaytan, também morreu no capítulo final para salvar a vida de 'Ana Maria' (Laura León) quando tentaram matá-la com uma faca.

Érika Buenfil estrelou em 1999 a telenovela 'Tres mujeres' , em que ela deu à luz a 'Bárbara'. Embora o personagem tivesse um dos triângulos amorosos mais interessantes da história, junto com Alexis Ayala e Alejandro Tommasi, ela teve uma morte inesperada.
A jovem foi assassinada pelo vilão da história 'Yamilé' (Niurka Marcos), que atirou-a à queima-roupa no banheiro de sua casa.
Tanto a personagem de Camila Sodi como a de Osvaldo Benavidez morrem no melodrama 'A que no me dejas', que foi a nova versão do 'Amor en silencio'. E é que os protagonistas da história, 'Adrián' e 'Paulina', perdem a vida no dia do casamento por causa de 'Julieta' (Alejandra Barros), irmã de 'Adrián', que atira várias vezes.
Mas os galãs de alguns melodramas também enfrentam o mesmo destino. Em 'Pasión y poder' , 'Franco' (Danilo Carrera) buscou vingança em seu pai e queria matar seu grande amor: 'Julia' (Susana González). O jovem manteve-a como refém e ao tentar atirar nele, Arturo (Jorge Salinas) interpôs-se, recebendo o impacto de bala.
Em 2003, Juan Osorio produziu a telenovela 'Véu de Noiva' , onde o galã 'Jose Manuel', interpretado por Eduardo Santamarina, é baleado no dia do seu casamento com o 'Andrea' (Susana Gonzalez) desde sua mãe oposição ao casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário