quinta-feira, 12 de julho de 2018

Edgar Vivar, o "Seu Barriga', desabafa: "A Televisa me maltrata há anos"

Ator desabafa contra a Televisa
Edgar Vivar, o eterno "Seu Barriga", confessou que está cansado do abuso que está vivendo todos os dias na Televisa, onde está na "lista negra" da emissora há muitos anos. Mesmo sendo uma estrela da maior série de TV de todos os tempos, a emissora parece não dar a importância que ele merece.

O ator, famoso por seu personagem de 'Seu Barriga' e 'Nhonho' na série 'Chaves', deu uma entrevista ao Diário Basta e comentou o seguinte: "Por anos eu estive em uma lista de 'não contratáveis', agora estou em um romance 'The Champion's Head' com um pequeno papel. Até o momento, não tenho crachá e tenho que entrar na Televisa com meu cartão de eleitor como qualquer visitante. A Televisa me maltrata a muito tempo", desabafou o ator de 73 anos.

Edgar Vivar, que há anos tem exclusividade e tratamento preferencial nessa empresa, está muito desapontado com o que vive atualmente: "Sim, desgasta um pouco essa situação, no final com ou sem veto, há oportunidades de trabalhar em outros lugares" . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário