domingo, 10 de setembro de 2017

Ex-RBD admite que pensou em se suicidar


Todos sabem que os ex integrantes da banda RBD nunca fizeram questão de ficar longe de polêmicas. Teve um que abriu mão do sucesso para compor músicas relacionadas a filosofia e natureza, outro foi encontrado em seu apartamento desmaiado sob efeito de drogas, enfim, tem para todos os gostos!

Mas junto com a fama, problemas psicológicos e crises existenciais também são muito comuns na vida pessoal de grandes artistas, e com Christian Chavez não foi diferente. O ator e cantor se assumiu como homossexual em 2007 e neste mesmo ano foi encontrado sob efeito de drogas em seu apartamento por Anahi, sua ex companheira de banda.


Agora, o ator vem levantando a campanha #YoMeComprometo, visando ajudar pessoas que estão na mesma situação em que ele passou a algum tempo atrás.

"Me diagnosticaram com ansiedade e depressão aos 15 anos. Eu estudava em uma escola religiosa e sofria muito com os castigos por ser diferente, não gostar de futebol como todos e ser um amante da arte. Chegava em casa e ficava com vergonha de contar a meus pais, me trancava no meu quarto e pedia a Deus que me fizesse ficar "normal". Foi aí que eu pensei pela primeira vez em suicídio. Só uma coisa eu digo: VALE A PENA VIVER!", escreveu o cantor em seu Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário