quinta-feira, 7 de março de 2019

Atriz de 'O Que A Vida Me Roubou' é vitima de crime no México


A atriz Ana Bertha Espín, de 60 anos, passou por maus bocados na semana passada na cidade do México. Ela ficou conhecida por interpretar a personagem Rosario na novela 'O Que a Vida Me Roubou', e também por ter participado de outras novelas importantes como 'A Dona' e 'Rubi'.

Cursos Profissionalizantes online
A atriz, famosa por suas atuações em romances como "O Que A Vida Me Roubou" e "Tres Veces Ana", foi assaltada em um supermercado no dia 4 de março. Através de sua conta no Twitter, a atriz compartilhou este aborrecimento com seus seguidores, e disse como estava se sentindo por ter sido vítima deste crime.
 
Os melhores Sofás, veja aqui!
"Roubaram a minha carteira no supermercado "La Comer", em São Jerônimo. Tenham cuidado, pois a moça do caixa me disse que nesta região estão roubando muito, disse a atriz. Os internautas não demoraram muito para responder à mensagem da atriz e comentaram que a insegurança já é uma questão cotidiana, felizmente não foi além de um momento ruim.
CompraCerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário