O SBT anunciou na última semana a novela que irá substituir 'Coração Indomável' em sua grade de programação. Trata-se de 'Que Pobres Tan Ricos', trama produzida e exibida pela Televisa no México em 2014 e que chega para ser a próxima trama de comédia do SBT, depois que a emissora exibiu a reprise de 'A Feia Mais Bela', em 2014.
Trata-se de mais um tradicional folhetim pastelão da Televisa. A trama conta com o apelo do ator Jaime Camil, um verdadeiro mestre em protagonizar novelas deste tipo (A Feia Mais Bela e As Tontas Não Vão Ao Céu). A novela não era nem de longe a mais pedida entre o público do SBT, que queria mesmo 'La Que No Podia Amar', protagonizada por Ana Brenda Contreras.
Porém, a maior polêmica em torno do anúncio do SBT está sendo por uma parte específica da trama. Os personagens Diego e Leonardo, mantém um relacionamento amoroso na novela. Acontece que, no final da novela, estava programado para ir ao ar um beijo dos dois, porém, os diretores da Televisa não permitiram que a cena fosse ao ar, e o que era para ser um beijo, se transformou apenas em uma troca de olhares.
Na época de lançamento da trama, a produtora Rosy Ocampo desmentiu a informação e negou que houve censura. "Em minhas novelas, ninguém nunca verá algo que possa ser ofensivo para a família. A história deles foi feita com toda a precaução possível e a única coisa que queremos propor é o respeito a diversidade", finalizou a produtora.
A questão é: será que o SBT irá censurar o romance gay na trama assim como fez em 'Sortilégio'?
Nenhum comentário:
Postar um comentário